Calendário de Festas Municipais e Plano de Trabalho da FUNCULTUR foi apresentado em reunião do cinema

3384FESTAS MUNICIPAIS

A Fundação de Cultura e Turismo de Rosário Oeste realizou neste dia 01/02/2016 uma reunião no Cinema Municipal com a presença de várias autoridades municipais para tratar do roteiro para concessão do Alvará para realização de Festas Municipais.

O evento contou com a presença do Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino, do Presidente da Funcultur Alaercio Lemes, do Comandante do 7º BPM de Rosário Oeste Major Temistocles, de Fiscais de Obras da Secretaria de Infraestrutura, do Engenheiro Paulo de Tarso, de Fiscais da Vigilância Sanitária, Do Diretor de Tributos da Prefeitura, do Advogado da Prefeitura Dr. Nilton, de Conselheiros do Conselho Tutelar, do Secretário de Governo Renan Átila e demais festeiros e produtores de festas de Rosário Oeste.

Além da divulgação do Plano de Trabalho da FUNCULTUR para 2016, no evento também foram discutidos detalhes da realização de festas no município e apresentando o novo roteiro que deve ser seguido para conseguir o Alvará para realização dos vários eventos que devem acontecer em 2016.

De acordo com o Diretor de Cultura e Presidente da FUNCULTUR Laércio Lemes a primeiro passo para conseguir o Alvará para realização dos eventos em Rosário Oeste é cadastrar o evento na Fundação de Cultura e Turismo do Município, onde a pessoa será orientada sobre os passos que deverá seguir para conseguir o Alvará para a realização do evento. No geral o período entre o cadastro e a concessão do Alvará leva em torno de 30 dias.

A FUNCULTUR está localizada na Praça Manoel Loureiro, no centro de Rosário Oeste e o telefone de contato da instituição é o (65) 3356-1761 e o do Presidente Alaércio é o (65) 9222-0176.

Video da Noticia

Foto Por: Manoel Netto