Retrospectiva: Secretaria de Assistência Social participa do aniversário do Jovem Geovane

3357RETROSPECTIVA 2015

A Prefeitura de Rosário Oeste através da sua Secretaria Municipal de Assistência Social esteve participando do aniversário de 8 anos do Jovem Geovane neste dia 07/12/2015. Geovane é o último remanescente da Casa Transitória de Menores e foi adotado recentemente por um casal que mora na zona rural de Rosário Oeste.

Em seu aniversário ele recebeu vários presentes, se divertiu com o pula-pula e com seus amigos que estavam no local.

O Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino, a Secretária Municipal de Assistência Social com sua equipe, o Secretário de Governo Renan Átila e demais funcionários da prefeitura também estivem presentes no local.

O Promotor de Justiça de Rosário Oeste Dr. Lysandro Alberto também esteve no local onde verificou a nova residência de Geovane, trouxe presentes e desejou feliz aniversário ao jovem aniversariante.

Foto Por: Manuel Netto