Passeio de fim de ano dos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Rosário Oeste

3343AÇÃO SOCIAL

Neste dia 26/11 (quinta-feira) 104 idosos que fazem parte do Grupo da Melhor  Idade de Rosário Oeste participaram de atividades recreativas e lazer no Thermas Hotel Mariha que fica no município de Juscimeira em MT.

As atividades foram organizadas pela Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Assistência Social utilizando os recursos do Governo do Estado através do Co-financiamento, onde a Secretaria de Assistência Social realizou um plano de ação anual para a utilização desses recursos. Conforme nos informou a Secretária Municipal de Assistência Social Juscélia Medeiros “Nós da Secretaria, juntamente com o Prefeito João Balbino ficamos muito agradecidos pelo Governo do Estado ter aprovado esse recurso para proporcionar aos nossos idosos essas lindas e merecidas atividades de fim de ano”.

No Thermas Hotel Mariha os idosos puderam aproveitar as várias opções de piscinas oferecidas pelo estabelecimento e também se divertir nos brinquedos aquáticos que estavam lá à disposição de todos eles. Além das atividades de recreação e lazer os idosos também degustaram variados lanches e um delicioso almoço servido nas dependências do hotel.

Ao final do dia os idosos receberam panetones da Prefeitura como forma de comemorar o Natal que se aproxima.

VEJA AS FOTOS DO PASSEIO AQUI

Foto Por: Manoel Netto