Parceria entre SENAR, EMPAER, Sindicato Rural e Prefeitura leva curso de Hortaliças para Acampamento Fonte de Luz

Hortaliças Fonte de Luz 8Uma parceria entre o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), EMPAER (Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural), o Sindicato Rural Patronal e a Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Assistência Social, levou o curso de Cultivo de Hortaliças para o Acampamento “Fonte de Luz” que fica próximo ao bairro aeroporto.

O curso iniciado hoje (20/03) é ministrado por Instrutor técnico do SENAR e vai capacitar 15 pessoas do Acampamento. Os produtores rurais capacitados no acampamento vão ter a possibilidade de usar a técnicas aprendidas no curso para gerar renda com a produção de hortaliças que podem ser comercializados na cidade.

Hortaliças Fonte de Luz 1

Hortaliças Fonte de Luz 2