Secretaria de Assistência Social comemorou Dia das Mães com o Grupo da Melhor Idade

fOTOMATERIADODIADASMAESA Prefeitura de Rosário Oeste através da sua Secretaria de Assistência Social preparou um evento em comemoração ao dia das mães para os idosos da terceira idade. O evento aconteceu no Salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida e começou à partir das 15 horas.

As equipes da Secretaria de Assistência Social e do CRAS fizeram a abertura do evento onde houve muita diversão para as mães da terceira idade que estavam presentes no evento.

Eles também se divertiram com o Show de Prêmios que foi preparado exclusivamente para eles. Também houve apresentação de coral entoado pelas crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A animação musical ficou por conta da banda NOVO CHAMEGO da dupla Raimundo Reis e Eder Diego que fez todos dançar ao som das suas músicas. Ao final todos degustaram um delicioso lanche que foi servido no local.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DO EVENTO