Parceria ofertou curso de Relacionamento Interpessoal em Rosário Oeste

6a1b0b23 6b4c 4ba8 a2ef 9e4e3c3633e0Uma parceria realizada entre a Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR ofertou um curso de Relacionamento Interpessoal no município.

O Curso foi realizado no Tele Centro da Cohab Nossa Senhora do Rosário e teve a participação de 13 pessoas que estudaram a conexão feita por duas ou mais pessoas de um mesmo círculo.

O Relacionamento interpessoal tem muito a ver com a maneira que tratamos e nos relacionamos com os outros e a qualidade dessas relações. No núcleo profissional, trata-se da forma como nos relacionamos com os colegas de trabalho.

Manter bons relacionamentos profissionais é imprescindível para o sucesso na carreira de qualquer profissional, tanto para termos um networking qualitativo quanto para contribuir com o clima positivo dentro da equipe.

O Prefeito João Balbino participou do encerramento do curso que aconteceu na manhã desta quarta-feira. Também participaram do encerramento o Presidente o Sindicato Rural Patronal Euclides Maciel, a Secretária Municipal de Assistência social Juscélia Medeiros, o Coordenador de Cursos do CRAS Paulo Gonçalves e demais cursistas.

Veja abaixo as fotos do evento: