Ação Social realizou Dia da Beleza para os idosos da terceira idade

0 1A Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS realizou na última quinta-feira (04/10) o evento “Dia da Beleza” que aconteceu nas dependências do Salão de Festas da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

O evento contou com a participação do Prefeito de Rosário Oeste João Balbino, da Secretária Municipal de Assistência Social e sua equipe, do Secretário de governo Maxmar Cezar e todas as outras secretarias da Gestão Paz e Esperança que deram suporte e apoio às atividades que foram realizadas no local.

O Dia da Beleza teve como um de seus objetivos construir boa autoestima na terceira idade e motivar os participantes do grupo a continuarem felizes e realizados. O evento realizou, gratuitamente, corte de cabelo, escova, Limpeza de pele e serviço de manicure para as mulheres. Para os homens teve jogo de bozó, dominó, Baralho e truco.

Conforme comentou o Prefeito João Balbino, a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social tem realizado vários eventos para proporcionar que os idosos se sintam bem consigo mesmo e importantes para toda a sociedade, elevando assim a sua auto estima.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social Juscélia Medeiros, no local foram atendidos mais de 100 idosos.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO ABAIXO

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n