Escolha da Miss e Mister Terceira Idade 2018 animou a noite da última sexta.

capa terceira idade1A Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social encerrou as atividades alusivas do Dia do Idoso no último dia 05/10, com um grande evento com os idosos do grupo da terceira idade do município.

A equipe da Ação Social preparou um lindo desfile para escolher a pessoa com mais desenvoltura na passarela.

Os participantes demonstraram que ter mais de 60 anos não é sinônimo de ociosidade, além do que toda idade tem sua beleza. O mais importante para eles foi a vontade de se divertir.

Realizado nas dependências do Salão Paroquial, o evento teve a participação de aproximadamente 120 idosos.

Após o desfile todos degustaram um delicioso jantar que prosperado para eles.

Participaram do evento o Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino, a Secretária Municipal de Assistência Social Juscélia Medeiros e sua equipe, o Secretário de Governo Maxmar Cezar, a Secretária Municipal de Agricultura Luilna Cruz, o Secretário Municipal de infraestrutura Joacy Inácio e demais idosos e convidados que foram prestigiar o evento.

Segundo o prefeito João Balbino, “Os idosos são pessoas que já contribuíram em muito com a nossa sociedade. Agora chegou a nossa vez de demostrar para eles o quanto somos gratos pelo que fizeram. Além disso, para eles esse evento é uma atividade muito prazerosa, que os ajuda a sair da rotina e proporciona muita diversão”.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO ABAIXO:

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

Expediente das 08:00h às 14:00h