Encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

0 9A Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social encerrou na tarde desta quarta feira (21/11/2018), encerrou as atividades desenvolvidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento aconteceu nas dependências da Casa Vó Nhana onde foi preparada uma tarde animada com muitas brincadeiras para as crianças. O ponto alto do evento foi o desfile para escolha do garoto e garota SCFV.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos é um serviço voltado para crianças em situação de vulnerabilidade e risco social.

No desfile foram escolhidos Jessica Moraes como garota SCFV e Ruan Riquelme como garoto SCFV.

Estiveram presentes no evento a Secretária Municipal de Assistência Social Juscélia Medeiros, o Secretário de Governo Maxmar Cezar, a Coordenadora do CRAS Kenis Silva e a equipe da Secretaria que deu suporte ao evento.

A Secretária Municipal de Assistência Social Juscélia Medeiros agradeceu a participação de todos e desejou boas festas para todos os presentes.

O encerramento foi finalizado com um delicioso festival de pizza e entrega de panetones e lembrancinhas para as crianças.

VEJA AS FOTOS ABAIXO

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n