Prefeitura promoveu passeio com a terceira idade para a Pousada Portal do Manso

idosos portal do mansoA Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou neste dia 26/11 um passeio com os idosos da terceira idade para a Pousada Portal do Manso.

Ao todo foram aproximadamente 120 idosos de Rosário Oeste que se juntaram a mais 30 idosos do Distrito de Bauxi e participaram do passeio somando um total aproximado de 150 idosos participantes do evento.

Na pousada eles tiveram acesso a muita diversão e lazer, sendo primeiramente recebidos no local com um delicioso café da manhã. Na sequencia eles puderam se divertir e relaxar nas várias piscinas e aproveitar as lindas paisagens criadas pelos jardins que cercam a pousada. Os idosos também receberam condicionamento físico dentro da piscina sob a orientação do Professor Douglas e da facilitadora Cassia. A Prefeitura também disponibilizou 1 enfermeiro para acompanhar e dar suporte aos idosos em casos de emergências durante todo o passeio.

O Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino não pode participar do evento, mas parabenizou os idosos pelo tempo que já dedicaram ao nosso município e também a equipe da Secretaria de Assistência Social pela promoção da viagem para o grupo.

O Passeio foi custeado com recursos do Governo do Federal através do Co-financiamento, onde a Secretaria de Assistência Social realizou um plano de ação anual para a utilização desses recursos.

A Secretária Municipal de Assistência Social Juscélia Medeiros disse que a sua equipe, juntamente com o Prefeito João Balbino ficam muito agradecidos pelo Governo Federal ter aprovado esse recurso para proporcionar aos nossos idosos essas lindas e merecidas atividades de fim de ano.

Ao final do dia, antes do embarque para casa, os idosos receberam panetones da Prefeitura como forma de comemorar o Natal que se aproxima.

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

Expediente das 07h às 11h e das 13h às 15h