Comunidade do Bauxi prestigia chegada do Papai Noel

nATAL bAUXIA Prefeitura de Rosário Oeste inaugurou no último sábado, 07/12/2018 a iluminação de natal da Praça do Distrito de Bauxi.

O evento natalino marcou o início das festividades no distrito e teve a participação do Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino, sua equipe de Governo, os moradores do distrito e muitas crianças de foram prestigiar a chegada do Papai Noel e receber uma lembrança de natal das mãos do bom velhinho.

À frente da Organização e Decoração da Praça estava a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, que com ajuda das outras secretarias preparou a praça do Distrito com uma linda decoração de natal e iluminação.

Além da inauguração da Iluminação da Praça os visitantes também puderam assistir apresentações dos alunos da Escola Isaac Rodrigues de Mesquita que encantou todos os presentes.

A chegada do Papai Noel foi o ponto alto da noite e fez a alegria da criançada que receberam os presentes das mãos do bom velhinho e tiraram várias fotos em um cenário de natal montado no Ginásio de Esportes.

Em sua fala o Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino parabenizou todos pela organização do evento e desejou boas Festas e um Feliz Natal para todos os moradores do Distrito.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO ABAIXO

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n