Prefeitura entregou ovos de páscoa para idosos e crianças do SCFV

PRE 6248A Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS realizou na última terça feira, dia 16/04/2019, evento comemorativo da páscoa para os idosos do Grupo da Terceira Idade e os adolescentes que Fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Os convidados e participantes do evento assistiram palestras religiosas ministradas pelo Pastor Raimundo Filho, da Igreja PIB Imperial e pela Sra. Rosemeire, da Igreja Católica. Assistiram ainda apresentação de dança com os alunos adolescentes do SCFV e  ainda um vídeo feito com as fotos dos participantes do SCFV nos vários eventos que eles participaram.

Na sequencia todos degustaram um delicioso lanche preparado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e ao final todos receberam ovos de páscoa em comemoração à data da celebração cristã comemorada anualmente no Domingo de Páscoa.

Na manhã da quarta feira (17/04) a Secretaria Municipal de Assistência Social entregou ovos de páscoa para os alunos que estudam no período matutino do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O prefeito João Balbino esteve presente o evento e juntamente com a equipe do CRAS fez a entrega dos ovos para os alunos em alusão à páscoa.

Esta é considerada uma das festas mais importantes para os cristãos, pois celebra a ressurreição de Jesus Cristo e marca o fim da chamada Semana Santa.

VEJAM AS FOTOS ABAIXO: