Equipe Volante do CRAS e EMPAER realizaram reunião na Comunidade Juquara

Equipe volante 7A Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Assistência social e Equipe Volante do CRAS, em parceria com EMPAER-MT, Unidade de Rosário Oeste, estiveram reunidos no dia 22/04/2019, na Antiga Escola da Comunidade do Juquara.

A reunião que aconteceu com as famílias da comunidade teve como objetivo tratar de Políticas Públicas na Área da Agricultura Familiar na região.

Durante o encontro foram descutidas as seguintes pautas:

Regularização das Associações da comunidade

Regularização dos lotes.

Crédito Rural/Financiamento

Levantamento de demanda  na comunidade na área da Agricultura Familiar dentre outros assuntos.

Além dos moradores da localidade estiveram presentes na reunião: Nalvanei Figueiredo - Assistente Social, Miriam Scaravelli - Expansionista  Social da  Empaer, Nadyo Henrique Lopes de Miranda - Agrônomo da Empaer, Jair Lemos - Coordenador Local da Empaer.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DA REUNIÃO:

Equipe volante 1Equipe volante 2Equipe volante 3Equipe volante 4Equipe volante 5Equipe volante 6Equipe volante 7 copiarEquipe volante 8