Grupo da Melhor Idade comemorou o Dia das Mães nesta quarta

Na última quarta feira (08/05/2019), a Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria de Assistência Social e CRAS realizou o evento de comemoração ao Dia das Mães no Salão Paroquial com a participação maciça dos idosos da Terceira Idade que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na reunião os idosos se divertiram muito com a programação que foi preparada especialmente para eles. Todos puderam assistir e participar da apresentação das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, mensagens, gincana, entrega de Lembrancinhas em homenagem às mães e um delicioso lanche.

“Felicidades é perceber em cada amanhecer a Luz que vem inundar às nossas vidas. Que Deus continue abençoando todas às Mães. A prefeitura de Rosário Oeste, Juntamente com a Secretaria de Assistência Social Parabeniza todas às Mães do grupo da melhor Idade com essa linda Confraternização”, finalizou a equipe da Secretaria.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO ABAIXO: