Parceria entre Prefeitura, SENAR e Sindicato Rural Patronal realizou Curso de Inclusão Digital

Inclusão Digital SENAR 12Através de mais uma parceria entre a Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, o SENAR-MT e o Sindicato Rural Patronal foi realizado o curso de Inclusão Digital para 20 pessoas de Rosário Oeste.

Os 20 alunos do curso foram divididos em duas turmas de 10 alunos que participaram das aulas no período matutino e vespertino.

O curso foi realizado no período de 06/05 a 10/05 nas dependências do CRAS.

Além dos alunos, o encerramento curso teve a presença do Prefeito João Balbino, do Sr. Euclides Maciel Presidente do Sindicato Rural Patronal, do Sr. Anilson Melo Instrutor Credenciado do SENAR-MT, da Coordenadora do CRAS Kenis Silva e do Secretário de Governo Ireno Lemes Pedro.

VEJA ABAIXO AS O VÍDEO E AS FOTOS DO ENCERRAMENTO