Parceria trouxe curso de Aproveitamento de Alimentos para Rosário

capa Aproveitamento de Alimentos 66Uma parceria entre a Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Assistência Social, o Sindicato dos Trabalhadores Rural Patronal e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAT/MT trouxe o curso de Aproveitamento de Alimentos para Rosário Oeste.

O curso ministrado pela Instrutora Credenciada do SENAR, Sra. Elizabeth F. Balbino Dorilêo aconteceu no período de 20 à 24/05 e teve um total de 40 horas.

A instrutora do SENAR destacou que o diferencial do é ensinar a maneira correta de como aproveitar todos os nutrientes contidos nos alimentos. “isso gera economia e uma vida saudável”, disse ela.

Além dos alunos, estiveram presentes no encerramento do Curso o Prefeito de Rosário Oeste João Balbino, a Secretária Municipal de Assistência Social Juscélia Medeiros, a Coordenadora do CRAS Kenis Silva e o Presidente do Sindicato Rural Patronal Sr Euclides Maciel.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DO EVENTO: