Idosos do Abrigo Santo Antônio receberam o Projeto Envelhecendo com Sabedoria.

PRE 1296Nesta tarde de quinta-feira, dia 12/12, o Poder Judiciário através da Comarca de Rosário Oeste/MT, realizou o Projeto “Envelhecendo com Sabedoria”, com os idosos acolhidos no Abrigo “Santo Antônio”.

O Evento realizado em parceria com a Prefeitura teve como programação apresentação do Coral “Sessenta Mais” e em seguida os servidores da Comarca de Rosário Oeste presentearam seus respectivos idosos afilhados, através dos pedidos de presentes feitos por eles mesmos.

O Evento contou ainda com a presença do Prefeito Municipal de Rosário Oeste/MT, Joao Balbino e pela Gestora Geral da Comarca de Rosário Oeste/MT, Sra. Ceila Consuelo, a qual estava representando o ilustríssimo Magistrado Dr. Ricardo Nicolino:

“O nosso juiz, Dr. Ricardo Nicolino de Castro foi quem teve esta brilhante ideia, ressaltando sempre a importância de aproximar a comunidade local com o Poder Judiciário, onde teve uma atenção especial principalmente com os nossos idosos” disse a Gestora Ceila

O evento foi encerrado com um delicioso “Chá com Bolo” realizado pelos funcionários do Abrigo “Santo Antonio” e servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social.

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

GWS Novo Icone Email Plus TOPO