Servidores da Secretaria de Assistência Social de Rosário Oeste receberam equipamentos de proteção

Os Servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social de Rosário Oeste receberam, um reforço no combate ao novo coronavírus, com a entrega de novos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Muitos deles atuam na linha de frente dos trabalhos exercidos pela Pasta e precisam desses materiais, a fim de prevenir o contágio e a proliferação da Covid-19.

Os equipamentos foram adquiridos pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Ao todo foram adquiridos, álcool líquido, álcool gel, luvas, máscaras, óculos de proteção, avental, touca e protetor facial.

O EPI é todo dispositivo ou produto, de uso individual, utilizado pelo trabalhador, destinado à proteção contra riscos capazes de ameaçar a sua segurança e a sua saúde.

CAPA 18CAPA 19

Por Rosario News