Secretaria de Assistência Social recebe veículo novo da prefeitura

Veiculo novo Ação 12A Prefeitura de Rosário Oeste entregou na tarde desta quarta feira (02/12) um veículo novinho que foi adquirido para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social Jucélia Medeiros, “o novo veículo será usado para atender as demandas da secretaria como: Atendimento domiciliar, visitas in loco, atendimento ao abrigo dos idosos, a casa da criança, Programa cadastro único, Programa bolsa família, a todos os trabalhos da Secretaria de Equipe Volante, aos cursos de capacitação onde os servidores precisam se deslocar, enfim é um veículo que vai atender as nossas demandas”.

O veiculo foi adquirido através de recursos do governo federal após processo licitatório aprovado pelo Conselho Municipal de Assistência Social e onde foi feito um pregão eletrônico para a sua aquisição.

O prefeito João Balbino comentou que “o veículo era uma luta antiga e que vai melhorar os trabalhos da Secretaria de Assistência Social em seus deslocamentos. Disse ainda que o veículo veio no final do seu mandato e que espera que seja muito bem utilizado pela próxima gestão para proporcionar melhores serviços para a comunidade”.

Veiculo novo Ação 3Veiculo novo Ação 4Veiculo novo Ação 5Veiculo novo Ação 6Veiculo novo Ação 7Veiculo novo Ação 9Veiculo novo Ação 12 copiar