Prefeitura adquire equipamentos e insumos de segurança e higiene para os idosos do Abrigo Santo Antônio.

Abrigo dos Idosos 21A prefeitura Municipal de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, adquiriu os insumos para utilização preferencial, em ações de prevenção e de controle de infecção dentro do Abrigo Santo Antônio.

Foi feita a compra de insumos e de equipamentos básicos para segurança e higiene dos Idosos conforme listamos abaixo:

Itens de higiene e limpeza: Produtos para limpeza e descontaminação de ambiente, sabonete liquido, álcool 70%, fraldas geriátricas descartáveis.

Equipamentos de proteção Individual EPIs: Máscaras descartáveis e de proteção facial acrílica transparente, luvas descartáveis, toucas descartáveis, capote/avental hospitalar.

Colchões, lençóis, edredons, forro para cobertura de mesas, toalhas de banho, e tapetes antiderrapantes.

O Prefeito Alex esteve no Abrigo dos Idosos no ato da entrega dos equipamentos e aproveitou a oportunidade para verificar o trabalho que é realizado com os idosos e conversou com os servidores que trabalham no local.

Veja abaixo o vídeo e as fotos