Encerramento do curso de cultivo de berinjela, pimenta, pimentão, jiló e tomate no Distrito de Bauxi.

Curso Bauxi Verduras 27A Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), com apoio do Sindicato Rural Patronal de Rosário Oeste realizou o Curso de Olericultura e Mandiocultura no Distrito de Bauxi, entre os dias 01 à 05 de fevereiro de 2021, com um total de 40 horas.

O curso é voltado para o Trabalhador na Olericultura Básica e treinou os alunos para produção de tomate, pimentão, pimenta, berinjela e jiló.

O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto disse que apoia totalmente a formação e que essa é mais uma forma de fornecer meios para que os moradores do Distrito consigam gerar emprego e renda para suas famílias.

O encerramento contou com a presença do instrutor credenciado do SENAR/MT Cleonir Andrade Faria Júnior, da Secretária de Assistência Social de Rosário Oeste Juscelia Medeiros, do Vereador Zé Cabeludo, além dos cursistas e convidados.

VEJA ABAIXO OS DEPOIMENTOS SOBRE O CURSO E AS FOTOS: