Prefeitura e Energisa desenvolvem projeto para troca de lâmpadas antigas por LED em Rosário Oeste

LAMPADAS LED

A Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), desenvolve em parceria com a Energisa, o projeto “Nossa Energia”, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da empresa com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O objetivo é conscientizar a população para o uso adequado da energia elétrica, sem desperdício e sem riscos.

Por meio do projeto, os moradores de Rosário Oeste poderão trocar, até 6 (seis) lâmpadas fluorescentes/incandescentes por lâmpadas de LED, que são mais eficientes, que iluminam mais e gastam menos energia. Para isso, o morador deve ser cliente da Energisa e atender aos critérios do projeto.

Também serão trocadas lâmpadas de entidades públicas ligadas a comunidades de baixa renda.

Para o cadastro é necessário apresentar documentos como RG; CPF; Conta de Energia atualizada (a conta não precisa estar paga e nem no nome do titular que for retirar as lâmpadas).

As trocas de lâmpadas acontecerão nos 05, 06 e 07 de outubro, das 8h às 17h, no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.

Serão trocadas apenas 6 lâmpadas usadas (incandescente ou fluorescente), que podem estar queimadas, mas não devem estar quebradas, por unidade consumidora.

Vale ressaltar que não será realizado doação de lâmpadas, e sim a troca. Para as entidades públicas, a quantidade será de acordo com a demanda do local.

Para maiores informações, procure o CRAS ou ligue (65) 3356-1665.

PROJETO