Publicado: Sexta, 28 Janeiro 2022 06:34 | Por:

O Prefeito Alex Berto recebe em seu gabinete representante do SENAI.

rosario oeste

Na tarde desta quinta-feira, 27 , o Prefeito Alex Steves Berto, recebeu em seu gabinete o Gerente da Unidade SENAI – Distrito Industrial, Weslley Rondon Figueiredo Teixeira.

A visita do representante da instituição teve como objetivo firmar parcerias já existentes com o município, bem como, apresentar novas propostas de cursos profissionalizantes para o município.

A reunião se deu em alto nível, onde as discussões convergiram para imediatas e futuras parcerias no emprego de cursos técnicos profissionalizantes em diversas áreas do conhecimento técnico, a exemplo de Operador de Máquinas Pesadas e demais cursos.

Nesse sentido, a Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social irá realizar o curso de Pedreiro de Revestimento em parceria com o SENAI e Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania - SETASC.

O curso visa à capacitação profissional e a qualificação das pessoas que buscam oportunidade no mercado de trabalho no ramo da construção civil.

O curso será gratuito e as vagas serão limitadas.

As inscrições se iniciam na próxima segunda-feira (31/01) e terminam na sexta-feira (04/02), podendo se encerrar antes por termino das vagas existentes que serão preenchidas por ordem de chegada.

O local para inscrição será no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 15h. O curso tem início previsto para o mês de fevereiro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (65) 3356-1665