Prefeitura realizou mutirão de limpeza na Escola Pindaíval

3834Equipe da Prefeitura de Rosário Oeste juntamente com a empresa de serviços terceirizada da Prefeitura estiveram realizando um mutirão de limpeza na Escola Pindaíval nesta sexta-feira.
Com o apoio dos funcionários da instituição foram realizados vários serviços como limpeza da escola, do pátio interno e externo que foi roçado e rastelado, conserto do telhado, reparos no forro, as cadeiras de mesas foram lavadas e higienizadas.
Seguindo esse trabalho na escola, uma equipe da Vigilância Sanitária esteve no local onde foi realizada uma dedetização do ambiente escolar para prevenir pragas como ratos e morcegos.
A escola que fica no Distrito de Arruda na Zona Rural de Rosário Oeste é um importante centro educacional para os alunos da região. A Coordenação da Escola agradeceu o empenho da Prefeitura e da equipe da empresa do Sr. Lenine pela limpeza e demais trabalhos que foram realizados no local.

Foto Por: Assessoria