Alunos e professores da Escola Professor João Calixto Bernardes se juntam a Prefeitura em caminhada contra o mosquito Aedes Aegypti.

3535Foto Por: Setor de Vigilância AmbientalNa manhã do último sábado (02/04), alunos e Professores da Escola Estadual Profº. João Calixto Bernardes se juntaram ao Setor de Vigilância Ambiental da Prefeitura em uma caminhada contra ao mosquito da dengue, Zika e Chikungunya.

A passeata seguiu acompanhada de um carro de som e percorreu as principais ruas da Cohab Nossa Senhora do Rosário onde as crianças levaram faixas e cartazes pedindo atenção da população para a eliminação do mosquito Aedes Aegypti que transmite a Dengue e diversas outras doenças.

Durante a caminhada, os alunos caracterizados distribuíram Panfletos, sacos de lixo e sementes da planta Crotalária Juncea que ajuda no combate ao mosquito. O Vereador Lourival Ferreira da Costa que é Professor da Escola também participou da passeata.

O Prefeito de Rosário Oeste, Dr. João Balbino parabenizou a iniciativa da escola. “Todas as formas que vierem de encontro ao combate ao mosquito da dengue em nosso município são bem vindas. Parabéns à Direção, professores e alunos da escola pela iniciativa. Precisamos expulsar esse mosquito de nossa cidade.” Disse o Prefeito