Secretaria Municipal de Educação entrega ar condicionado para ser instalado nas escolas municipais

3510Foto Por: AssessoriaA Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Educação adquiriu recentemente vários aparelhos de ar condicionado que foi entregue para ser instalado nas escolas Municipais.

A entrega aconteceu no início desta semana nas escolas Municipais Quintina Maria de Oliveira e Professor João Batista. Na escola Quintina Maria foram entregues 6 aparelhos de 24 mil BTUs e 1 aparelho de 30 mil BTUs. Na Escola Joao Batista foram entregues 5 aparelhos de 18 mil BTUs.

A Secretária Municipal de Educação Vanúzia dos Santos explicou que “as escolas da zona rural também estão sendo adequadas com rede elétrica, forro e melhorias em suas estruturas para receber também esses aparelhos de ar condicionado”.

O Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino esteve na entrega dos aparelhos para as escolas e comentou a importância de dar melhores condições de aprendizagem para os alunos dessas unidades de ensino. Segundo ele a próxima etapa será preparar e levar esses aparelhos também para as escolas da Zona Rural que devem ser contempladas nos próximos meses.

É a Prefeitura de Rosário Oeste investindo em melhorias para a educação em nosso município.  Rosário Oeste – Nossa terra Nosso Orgulho!

Autor: Manoel Netto