1ª Jornada Formativa marcou o início dos trabalhos da rede municipal de educação.

ROE 8254 copiar

A Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Educação realizou nos dias 09 e 10 de fevereiro a 1ª Jornada Formativa dos Profissionais da Educação. O evento voltado para os professores da rede municipal de educação de nosso município teve as atividades divididas em vários pontos da cidade.

A Secretária Municipal de Educação Jane Talarico nos informou que o evento marca os trabalhos da rede municipal de educação nas reflexões sobre as questões pedagógicas visando a melhoria na qualidade do ensino em nosso município.

Além dos educadores da rede municipal de educação, o evento teve ainda a participação do Prefeito João Balbino e do Cel. PM e Deputado Estadual Pery Taborelli que palestrou sobre Apoio Educacional.

Também palestraram no evento a Mestre em Educação Infantil Cléria Paula Franco, a Professora Rosania Correa de Souza, Professor Roberto Camargo, Professora Eunice Zark, Professora Tânia Conrado da Costa, Joanita Mendes de Souza e a Fonoaudióloga Denize da Costa Marques que falou sobre o Papel do Profissional da Educação na Formação da Criança.

O evento se destacou ainda com a participação de 80 alunos do Projeto PRINART da Escola Estadual José leite de Moraes do município de Várzea Grande que abrilhantaram a Jornada Formativa com o Coral VESPER e a orquestra de violino comandada pelo Maestro Odenil Seba.

VEJA AS FOTOS AQUI