Secretária Municipal de Educação acompanha início das aulas nas escolas municipais

aulas 1

Seguindo determinação do Prefeito João Balbino, a Secretária Municipal de Educação Jane Talarico acompanhou as atividades do início das aulas das escolas que fazem parte da rede municipal de Educação de Rosário Oeste.

No dia 13/02 iniciou-se o período letivo da Zona Urbana do Município. A Secretária Municipal de Educação, juntamente com a sua equipe percorreu as escolas dando as boas vindas aos alunos e acompanhando os trabalhos pedagógicos desenvolvidos pelas unidades de ensino.

As escolas municipais foram pintadas recentemente e receberam pequenos reparos em suas estruturas. De acordo com o Projeto de Gestão novos investimentos serão realizados em todas as escolas do município no decorrer do ano.

aulas 4

aulas 3