Prefeito e assessores tomam café da manhã na creche municipal

CRECHE 45O Prefeito de Rosário Oeste João Balbino juntamente com a 1ª dama Arielle Balbino, a Vice-Prefeita Tânia Conrado, a Secretária Municipal de Educação Jane Talarico, A Coordenadora da Creche Municipal Elenil Martins, a Coordenadora de Educação Infantil Rosania Correa de Souza e demais assessores, funcionários da creche municipal e pais de alunos participaram de um café da manhã nas dependências da Creche Municipal Esperança na manhã desta quarta-feira (22/02).

O objetivo dessa reunião foi para desejar boas vindas a comunidade escolar e apresentar as propostas para o ano letivo.

A Coordenadora da Creche Municipal Elenil Martins em sua fala explicitou sobre o cuidado especial que é dado aos pequeninos. Segundo ela esse cuidado com as crianças não e dado somente pelos professores e monitores da instituição, mas por todos que estão imbuídos no trabalho pedagógico na Unidade de Ensino.

A Secretária Municipal de Educação contabiliza aproximadamente 300 crianças que fazem parte da educação infantil. Destas, 200 estão na Creche Municipal.

O Prefeito também ouviu representantes dos pais, que fizeram algumas reivindicações as quais a Secretária de educação apresentou as providencias que estão sendo tomadas para a solução dos mesmos.

Após as falas foi servido um saboroso café da manha a todos os presentes.

VEJA AS FOTOS NA GALERIA ABAIXO