Jovem Rosariense está representando Rosário Oeste na Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso

0dc2eff 4b0001e 1Conversamos com a Jovem Kawanny Nunes dos Santos de Rosário Oeste, Aluna da Escola João Batista, que está representando o município na 8ª Legislatura do Programa Parlamento Mirim Mato-Grossense.

Para participar do Projeto a Jovem apresentou um Projeto voltado para a área da Educação Municipal onde propõe a reforma das escolas municipais para dar melhor qualidade ao ambiente de ensino dentro da rede pública do município.

Conversamos também com a Secretária Municipal de Educação Jane Talarico que participou do processo de seleção da jovem de Rosário Oeste e nos deu mais detalhes sobre a seleção.

Veja abaixo o vídeo com a entrevista: