Encontro de Educadores reuniu rede municipal e estadual de educação no Cinema Municipal

Encontro Educadores 11O Encontro Municipal sobre Implementação do Documento de Referência Curricular – DRC, Base Nacional Comum Curricular – BNCC e Construção do Projeto Político Pedagógico – PPP foi organizado pela Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Educação e pela Assessoria Pedagógica do Estado em Rosário Oeste.

O evento aconteceu neste dia 29 de março de 2019 nas dependências do Cinema Municipal e da Escola Estadual Cel. Artur Borges onde contou com a presença de mais de 250 Educadores da rede municipal e estadual de ensino.

A Secretaria Municipal de Educação Profª. Jane Marcia Talarico falou da importância dessa adequação curricular no município e que o município de Rosário Oeste sai na frente nessa adequação por serem contemplados ao terem como palestrantes os relatores do documento em MT que representam a Undime e Seduc.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DO EVENTO: