Alunos da escola Municipal João Batista participam do Dia do Meio Ambiente no Sesc Serra Azul

Sesc Serra Azul CopiaAtravés de um projeto alusivo ao Dia do Meio Ambiente o Sesc Serra Azul em parceria com a  Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Educação levou os alunos do 9º ano da Escola Municipal João Batista da Silva e das salas anexas da escola que ficam na escola Adiles Ramos Tocantins e na Escola Raizama para uma visita ao Sesc Serra Azul que fica do Distrito de Marzagão.

No Sesc Serra Azul os alunos participaram de várias atividades turísticas e de uma palestra com o tema Cerrado em comemoração ao Dia do Meio Ambiente.

As atividades alusivas ao Dia do Meio Ambiente de que trata o projeto começaram na quarta feira, dia  05/06 e se encerram hoje, dia 11/06.

O Projeto desenvolvido pelo Sesc recebeu os alunos no Restaurante Buritizal às 9 horas do dia 05/06, onde se iniciaram as atividades com um delicioso café da manhã.

Na sequência os alunos participaram de exposição das diversidades ambientais e Sociais do Cerrado e trilha até a nascente do Buritizal. Os alunos também visitaram a linda e exuberante cachoeira Serra Azul. Na trilha até a cachoeira receberam explicações sobre as principais espécies de árvores encontradas pelo caminho.

O Projeto foi encerrado nesta terça feira, dia 11/06, com a participação da EMPAER-MT nas atividades.

VEJA AS FOTOS ABAIXO

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n