Aconteceu mais um momento formativo em Rosário Oeste

PRE 3930Ontem dia 06 de fevereiro aconteceu em Rosário Oeste, no Cinema Municipal mais uma palestra para todos os educadores do município. Ministrada pelo palestrante Marco Simioni com o tema: Educação 4.0. E como foco o Conceito de educação regrada em criatividade e inventividade, usando vários recursos e contando com um ambiente baseado em experimentação, projetos, vivências e mão na massa.

O evento formativo foi realizado numa parceria entre a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Sicredi – por meio do Programa a União Faz a Vida. Estiveram presentes diretores, coordenadores, professores e monitores de todas as escolas. Também, marcaram presença colaboradores do Sicredi, da empresa apoiadora a Martinello, da secretaria municipal de educação e da assessoria pedagógica do Estado e do município.

Contou com um público de 200 pessoas que vieram em busca de oportunidade para novos projetos e por acreditarem numa educação transformadora para Rosário Oeste.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação