Educação Municipal fez a avaliação do 1º semestre e planejamento do 2º semestre durante a pandemia

Educação 12Foi realizado no dia 30/07, nas dependências da Creche Municipal, um encontro com gestores, coordenadores pedagógicos e equipe da Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de avaliar o primeiro semestre do calendário letivo e o planejamento do segundo semestre.

A Secretária Municipal de Educação Jane Márcia Talarico informou que a Secretaria de Educação de Rosário Oeste (SEMED) foi pioneira na proposta pedagógica das atividades remotas, e que todas as orientações e normativas do C.E.E. estão sendo seguidas.

Informou também que o retorno às aulas presenciais no município serão definidas pelas autoridades de saúde, porém estão programadas para o mês de novembro e que estratégias de retorno também já foram elaboradas pela SEMED.

Por fim, Jane enfatizou que enquanto as aulas presenciais não forem possíveis, as atividades remotas continuam contando como carga horária.

A reunião aconteceu com todas as medidas de espaçamento interpessoal e higienização conforme determina as recomendações da Vigilância Sanitária para combater o vírus Covid-19.

Educação 1Educação 2Educação 3Educação 4Educação 5Educação 6Educação 7Educação 8Educação 9Educação 10Educação 11Educação 12 copiarEducação 13Educação 14