Prefeito de Rosário Oeste e vereadores apresentam demandas do município para o Governador Pedro Taques

O Prefeito de Rosário Oeste João Balbino, os vereadores Cesar, Acacio, Miguelito, Benvindo, Tito da Forquilha e o Sr. Miguel Orives presidente da Radio alvorada FM, se juntaram aos prefeitos e vereadores dos municípios de Dom Aquino, Aripuanã, Juara e Alta Floresta nesta sexta-feira (10.02), onde participaram de audiências com o governador Pedro Taques.

Os principais assuntos abordados na reunião foram Infraestrutura para estradas e pontes, educação, saúde e Caravana da Transformação.

Um dos pedidos que o prefeito de Rosário Oeste apresentou ao Governador foi a solicitação de 13 salas de aula para a Secretaria de Estado de Educação (SEDUC). Segundo o chefe do executivo municipal, o apoio servirá para acomodar melhor os alunos do Estado, e também para receber a demanda de alunos do meio rural.

Mais recursos para a saúde do município também esteve entre as pautas. “Há uma demanda muito grande, Rosário é uma cidade polo, para todos os acidentes que acontecem na BR 163/364 e só temos aquele hospital filantrópico, então acaba sendo referência e precisa de investimento”, explicou João Balbino.