João Balbino agradece Secretários e fala dos novos nomes nomeados para as pastas.

João BalbinoEm entrevista ao Jornal o Médio Norte o Prefeito de Rosário Oeste João Balbino agradeceu os antigos secretários que ficaram em seus respectivos cargos até o fim do ano passado e desejou sorte aos novos nomes que foram nomeados em 2017.

“Quero parabenizar a todos pelo seu trabalho que foi desenvolvido muito bem. Hoje temos novos nomes e queremos desejar muita sorte a esses secretários e já cobramos que sejam muito competentes pois iremos avaliar o trabalho de todos em seis meses e se não corresponderem às expectativas serão trocados”, disse o prefeito.

João Balbino ainda disse que a primeira dama, a advogada Ariele Balbino está fazendo um belo trabalho voluntário ao município. Ela tem trabalhado em todas as áreas de forma voluntária para o desenvolvimento da cidade.

Outra surpresa nesse início de gestão em Rosário Oeste de acordo com o prefeito é a vice-prefeita Tânia Conrado que vem quebrando paradigmas e está desenvolvendo um ótimo trabalho junto a administração.

“A Tânia é muito participativa, ela está nos ajudando muito e eu e ela pretendemos trabalhar bastante para o desenvolvimento de Rosário Oeste”’, informou Balbino.