Governo Municipal disponibiliza transporte escolar para alunos do Bairro da Torre

torre 11O Prefeito João Balbino esteve reunido com as mães de alunos que moram no Bairro da Torre em Rosário Oeste na tarde desta quarta-feira (01/03). Nessa reunião o prefeito ouviu as reivindicações da comunidade que prontamente foram atendidas, disponibilizando um ônibus para fazer o transporte dos alunos até as escolas onde estudam.

O Gestor Municipal se sensibilizou com a situação ao qual diariamente essas crianças estão expostas ao atravessar a BR 163 para irem à escola. Além da distância essas crianças estão expostas ainda ao perigo.
 O ônibus fará linha de segunda a sexta no período vespertino para levar e trazer as crianças às escolas municipais e estaduais.

Segundo o prefeito “o que menos importa nesse mimento é saber onde estas crianças estão matriculadas, seja na rede municipal ou estadual. O que importa é que são vidas e estas precisam ser preservadas”, disse.
As mães que estavam presentes na reunião agradeceram ao Governo Municipal pela sensibilidade a uma causa antiga e nunca vista como prioridade.
Rosário Oeste – Paz e Esperança