Projeto REVITALIZAR levou melhorias para a Praça Municipal nesta sexta

ROE 2277A equipe da Prefeitura de Rosário Oeste realizou um trabalho de revitalização da Praça Municipal Manoel Loureiro nesta sexta-feira (07/04). A ação realizada em um sistema de mutirão realizou trabalhos de pintura de meio-fio e bancos, poda de árvores e grama, limpeza e retirada de lixo e entulho da Praça e das ruas adjacentes.

Conforme as edições anteriores, o Prefeito João Balbino e a Vice-Prefeita Tânia Conrado participaram ativamente da ação e estiveram trabalhando lado a lado com os outros funcionários da Prefeitura que participam do Projeto.

Através do Projeto as várias secretarias da Prefeitura participam ativamente dos trabalhos onde os funcionários saem de suas funções normais e vão à busca de melhorias e qualidade de vida para a população.

Veja abaixo as fotos da ação: