Maxmar Cesar assume Secretaria de Governo da Prefeitura

ROE 5128

A Prefeitura de Rosário Oeste nomeou recentemente o Sr. Maxmar Cesar como Secretário de Governo da Instituição.

O novo secretário terá a função de cuidar principalmente das questões políticas do Prefeito João Balbino como por exemplo preparar as audiências do gestor municipal, cuidar da correspondência expedida e recebida, zelar pelo cumprimento das normas do cerimonial, receber as autoridades e hóspedes oficiais do município e também prestar atendimento a munícipes e entidades representativas da sociedade.

Maxmar que já foi Presidente da Câmara de Rosário Oeste quando foi vereador tem a experiência política necessária para a função.

Também foram nomeados: Benedito João Correa de Sá para o cargo de Diretor do Departamento de Trânsito e Estradas lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Emerson Lopes de Macedo para o Cargo de Chefe do Setor de Manutenção Hidráulica, também lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Veja abaixo o a portaria de nomeação:

ROE 5129