Ação da Prefeitura levou serviços da Saúde, Educação e Assistência Social para o Distrito de Marzagão

PMR 0947Uma ação da Prefeitura de Rosário Oeste levou para a Comunidade do Distrito de Marzagão os serviços de Saúde, Educação e Assistência Social na última sexta-feira (17/11).

O evento aconteceu na Escola Marzagão onde a equipe da Prefeitura concentrou a disponibilização dos serviços.

A Secretaria de Saúde levou para o local os serviços de consultas médicas, vacinas, exames preventivos e palestra sobre a Dengue. A Ação Social levou os serviços de Bolsa Família e Assistência Social. A Secretaria Municipal de Educação levou o projeto CONTO E ENCATOS, com a presença do Papai Noel que junto com a Secretaria Jane Márcia Talarico fez doação de presentes para as crianças matriculadas na escola. O evento marcou também o inicio das matriculas para o ano letivo de 2018.

Toda a comunidade local participou do evento que teve a Presença do Secretário Municipal de Infraestrutura, da Secretária Municipal de Assistência Social e da Secretária Municipal de Educação. Foi servido ainda um almoço de confraternização para todos.

VEJA ABAIXO O VÍDEO E AS FOTOS DO EVENTO