Duas escolas de Rosário Oeste vão receber internet 4g pelo Programa Internet para Todos

Internet 1Rosário Oeste vai receber um Projeto de Internet voltado para as comunidades rurais do município.

O Deputado Federal José Curvo, Assessor Especial do Ministro de Estado de Ciência, Tecnologia Inovação e Comunicação, esteve em Rosário Oeste no último dia 26/01/2017, quando anunciou a novidade.

De acordo com o deputado e seus assessores que estiveram no município, duas escolas estaduais da zona rural de Rosário Oeste vão receber o sinal. São elas: Escola Estevão Pereira de Almeida que fica na região de Forquilha do Rio Manso e Escola Benedita de Almeida que fica na região de Novo Horizonte.

O Sinal de Internet virá pelo Programa Internet para Todos através de convenio entre o Ministério da Educação e Cultura – MEC e o Ministério de Estado de Ciência, Tecnologia Inovação e Comunicação.

As antenas que serão instaladas nas escolas vão trazer o sinal na modalidade 4g, com Wifi instalado.

Internet 2Internet 2Internet 2Internet 2