Conselho Tutelar de Rosário Oeste ganhou veículo do Governo do Estado

ct1A entrega do veículo aconteceu nesta quarta feira (04/07), no Palácio Paiaguás onde o Governador Pedro Taques estregou pessoalmente o veículo para a comitiva rosariense.

Estiveram também presentes no ato de entrega o Prefeito de Rosário Oeste João Balbino, o Secretário de Governo Maxmar Cesar, a Secretária Municipal de Agricultura Luilna Cruz, a Vereadora Selma Anzil, a Vereadora Angela Godoes (Tetê), e os conselheiros do Conselho Tutelar de Rosário Oeste Dasya Liliam de Aguiar e Cláudia Nolasco.

O Prefeito de Rosário Oeste agradeceu ao Governo do Estado pela entrega do veículo para o Conselho Tutelar e comentou que “com toda certeza, irá contribuir muito para a realização e execução de políticas de proteção e amparo as nossas crianças e adolescentes”.

O Prefeito também aproveitou para agradecer e parabenizar todos os Conselheiros Tutelares pela coragem e dedicação, na luta pela preservação da integridade física e psicológica das nossas crianças e adolescentes. “Que Deus continue abençoando os trabalhos de vocês”, disse o Prefeito.

ct2