Equipe de Governo de Rosário Oeste e EMPAER realizaram mutirão de atendimentos na escola da comunidade Ribeirão do Ouro.

Ribeirão do Ouro 154A Prefeitura de Rosário Oeste em parceria com a EMPAER MT realizou uma ação de governo a escola da Comunidade Ribeirão do Ouro que fica no distrito de Marzagão no extremo leste da zona rural do município, no último dia 17/08/2018.

A extensionista Social da Empaer Miriam Scaravelli em uma parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura levou para o local a palestra sobre Alimentação Saudável, que foi assistida pelas produtoras rurais e moradoras da região.

As crianças que estudam na escola e seus responsáveis legais participaram das atividades recreativas do CRAS e assistiram o teatro do projeto “Conto e Encanto” da Secretaria Municipal de Educação. Outro ponto alto do evento foi a apresentação dos palhaços “Tico” e “Teco” que animou as crianças arrancando vários sorrisos com suas palhaçadas.

A Secretaria Municipal de Saúde levou para a localidade médico, enfermeiro e odontólogo que fizeram o atendimento das pessoas que estavam no local.

O Prefeito João Balbino acompanhou a equipe de Governo e participou das atividades na escola que fica mais de 150 quilômetros distante da sede administrativa do município. Ele conversou com moradores da região e ouviu as demandas que lhe foram apresentadas.

Estiveram também presentes na escola, o Secretário de Governo Maxmar Cezar, a Secretária Municipal de Educação Jane Talarico, o Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo, o Secretário Municipal de Infraestrutura Joacy Inácio, a Secretária Municipal de Assistência Social Juscélia Medeiros e a Secretária Municipal de Agricultura Luilna Cruz, juntamente com as respectivas equipes de cada secretaria.

Após as atividades todos degustaram um delicioso almoço que foi servido no local.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO ABAIXO

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n