Empresário responsável pelas obras em Rosário Oeste prestou esclarecimentos na Câmara Municipal

Publicado por: Terça, 30 Outubro 2018

screenshotAtUploadCC 1540980942175Um dos sócios proprietários da empresa BTX Center Pav, Sr. Joilson Souza, esclareceu os vereadores sobre as obras de drenagem e asfaltamento que estão sendo realizadas em Rosário Oeste. O Sr. Joilson é um dos responsáveis pela empresa que ganhou a licitação para a realização das obras.

Ele explicou que a empresa está realizando duas obras no município. A primeira é a obra da Sudeco que vai realizar o asfaltamento e drenagem da avenida Cel. Artur Borges e Av. Castelo Branco e mais 4 ruas do Bairro Nossa Senhora Aparecida. A Segunda são as obras da Vila Morumbi, onde será feita drenagem e asfaltamento na localidade conhecida como Vila Morumbi, na Cohab Velha.

Sobre a obra da Sudeco, onde aconteceu o acidente que fatalizou duas pessoas, as obras foram parcialmente liberadas pela Justiça e serão retomadas pela empresa. Segundo o proprietário, essas obras estão sendo realizadas dentro do cronograma e que as empresa deu todos os esclarecimentos solicitados pela justiça.

Sobre a segunda obra da Vila Morumbi, as obras estão paralisadas porque aguardam pagamento da Caixa Economica e Secretaria das Cidades. Segundo o proprietário já foram realizadas 50% dessa obra e até o momento nada foi pago.

Sabatinado pelos vereadores na reunião da Câmara Municipal do dia 29/10, o Sr. Joilson Souza respondeu todas as perguntas e esclareceu os vereadores sobre as obras.

O Prefeito João Balbino, ressaltou: “Estamos a disposição de toda população, para quaisquer esclarecimentos, nossa gestão é transparente, qualquer cidadão pode requer informações e devemos presta las, aproveito para agradecer aos vereadores e vereadoras pela oportunidade em esclarecer a verdade, evitando especulações negativas.”

Ressaltou ainda o Prefeito: “ que irá lutar incansavelmente para concluir as obras e trazer mais obras de interesse público, para o nosso município”

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

Expediente das 08:00h às 14:00h