Retrospectiva: Ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura em 2015

3365Humberto Cassio de Oliveira - Secretário Municipal de InfraestruturaRETROSPECTIVA 2015

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Coordenada pelo Sr. Humberto Cassio de Oliveira é a responsável por planejar e executar as obras e serviços de infra-estrutura, saneamento básico, limpeza pública, drenagem, pavimentação de vias públicas, construção e reforma entre outros, que possam contribuir para a melhoria da qualidade de vida do cidadão rosariense. Ela também é responsável pelo Departamento de Água e Esgoto de Rosário Oeste.

VEJA ABAIXO AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA SECRETARIA NO ANO DE 2015.

Calçamento com pedra de concreto nas ruas Professor Calixto e Travessa do Rosário no bairro nossa senhora aparecida;

Construção de ponte de madeira nas localidades de Pescaria, Raizama, Castiçal, Fonte Estevão e Ponte sobre o Rio Arraia com 30 metros de extensão;

Recuperação de 800 km de estradas vicinais e estaduais nas comunidades rurais de Vão da Serra, Juquara, Macacos, Sede do Distrito de Bauxi, Assentamento Água do Campo, P.A. Santa Helena, P.A. Raizama, Castiçal, Pai Eterno, Pindura, Barreiro Vermelho, Passagem do Chiqueiro, Região das Três Ilhas, Pescaria, Novo Horizonte, Várzea das Pedras, Mané João, Cedral, Figueira, Pindaúva, Angical e Pindaíval;

Recuperação asfáltica das ruas do município com serviços de tapa-buracos;

Encascalhamento das ruas não pavimentadas em todos os bairros do município;

Poda de Árvores das Avenidas e Ruas no Município;

Coleta do lixo doméstico dentro do município;

Apoio a serviços de infraestrutura desenvolvido por outras secretarias.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, juntamente com as demais secretarias e departamentos da prefeitura agradecem a confiança que a população depositou no governo municipal neste ano de 2015 e que juntos em 2016 possamos transformar nossos planos em realidade e nossas dificuldades em conquistas fazendo um novo ano melhor para todos os rosarienses.

Rosário Oeste – Nossa Terra, Nosso Orgulho!!!

Foto Por: Arquivo