Prefeitura troca lâmpadas de superpostes e deixa cidade mais iluminada

d6cea1b8 9b88 43b4 ac58 e3526888ada1Serviço de troca de lâmpadas aconteceu nas principais avenidas da cidade.

A Prefeitura de Rosário Oeste através da sua Secretaria de Infraestrutura esteve trocando as lâmpadas dos superpostes que ficam no centro da cidade.

Foram reparadas a iluminação da Av. Jorge José Zamar, da Av. Cel. Artur Borges e Av. Castelo Branco.

A iluminação pública é um dever dos municípios, que investem o dinheiro que é cobrado dos moradores na taxa de energia elétrica. Em Rosário Oeste também a opinião dos moradores é unânime: iluminação eficiente pela cidade traz a sensação de segurança.

É a prefeitura de Rosário Oeste investindo na segurança da população, informou o novo Secretário Municipal de Infraestrutura.

A nossa segurança para chegar do trabalho e ir se divertir está condicionada a uma boa luminosidade nas vias, nas praças, nos parques e nos monumentos. Os índices de criminalidade diminuem em regiões bem iluminadas também.

Foto: Assessoria

Autor: Manoel Netto