Prefeitura investe em equipamentos de jardinagem para melhorar paisagismo da cidade

intA Prefeitura de Rosário Oeste aquiriu recentemente 4 máquinas de jardinagem que deverão ser usados pelo jardineiro da instituição no processo de melhora do paisagismo da cidade.

Vinicius Alves, o Jardineiro da Prefeitura que cuida do paisagismo da cidade, trabalha para manter a boa aparencia das praças, jardins, passarelas e demais áreas verdes do município.

Ele destacou que hoje o paisagismo praticamente se funde às estruturas públicas. O verde realça as formas, disfarça as imperfeições, rompe a rigidez dos materiais, suaviza o dia a dia de trabalho e dá uma cara nova para a cidade.

Vinicius disse ainda que a natureza se apresenta como uma grande aliada para valorizar e humanizar o paisagismo das áreas públicas e que agora com máquinas novas o trabalhno irá render ainda mais e se depender dele a cidade ficará ainda mais bonita.