Prefeitura realiza ação entre secretarias para fazer limpeza da Feira Municipal

feira m 11

Nesta Sexta-feira (17/02) a Prefeitura de Rosário Oeste realizou uma ação multisetorial com o envolvimento dos profissionais da Secretaria Municipal de Governo, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Agricultura e Setor de Vigilância Sanitária. A Vice Prefeita Tânia Conrado e a empresa terceirizada da Prefeitura também auxiliaram na limpeza.

O mutirão foi formado para amenizar a alarmante condição de higiene em que se encontrava o local que serve de posto de vendas para vários produtos vindos de várias partes da Zona Rural do Município.

A ação das várias secretarias serviu também para conscientizar os comerciantes que exploram comercialmente o local para a manutenção da higiene e preservação da saúde da população.

Segundo o Secretário Municipal de Governo Assunção Igino “Seguimos a determinação do Prefeito Municipal João Balbino e esse foi o pontapé inicial dessa ação que envolve várias secretarias da prefeitura. Várias outras ações dessa natureza ainda devem acontecer no futuro”. Ele disse ainda que “Isso é prova que quando se une garra e objetivo único o resultado acontece e com pouco custo é possível fazer mais com menos”.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DO LOCAL: