Secretário de Infraestrutura visita comunidade de Juquara e Juquarinha no Distrito de Bauxi

Ponte sobre Cabos de Aço na Comunidade de JuquarinhaO Secretário Municipal de Infraestrutura Joacy Inácio juntamente com o funcionário João Benedito Correa de Sá estiveram visitando a comunidade de Juquara e Juquarinha no Distrito de Bauxi nesta quarta-feira (22/03).

A equipe esteve visitando uma ponte que precisava de reparos na região. A equipe também aproveitou a oportunidade para percorrer vários Km de estradas por onde passa o transporte escolar e também ouvir as reivindicações dos moradores.

O Secretário que foi até o local seguindo determinação do Prefeito João Balbino verificou que a região é composta por 18 comunidades onde a maior dificuldade encontrada para o escoamento da produção é a falta da referida ponte que tem aproximadamente 55 metros de comprimento. A ponte usada hoje no local é feita de madeira sobre cabos de aço.

A Produtora Rural e moradora da comunidade Maria Benefrida disse que, “eu e minha família esperamos a visita e o empenho do Prefeito João Balbino em construir uma ponte nova aqui para beneficiar a nossa comunidade”.

O Secretário Joacy afirmou que irá em busca de apoio para conseguir a madeira para construir a ponte e se colocou, juntamente com a sua equipe, à disposição dos moradores para atende-los no que puder.