Nota de esclarecimento e pedido de desculpas

Publicado por: Segunda, 15 Outubro 2018

notaReferente aos pontos de alagamentos na cidade, a Prefeitura de Rosário Oeste se solidariza com os moradores entendendo as dificuldades e os transtornos pelo qual passa a população que mora no entorno das obras de pavimentações asfálticas e drenagens na cidade, e informa que as obras tem a previsão de  ser retomadas assim que seja amenizado o período chuvoso.

Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura Joacy Inácio, a obra de drenagem prevê o escoamento das águas das partes críticas, que vem causando alagamentos na cidade.

Ainda segundo Joacy, está chovendo mais do que o previsto, geralmente as chuvas são mais intensas em dezembro, o que atrasou o andamento das obras, porém, assim que a chuva der uma trégua, as obras serão retomadas e concluídas o mais rápido possível.

O Prefeito João Balbino, ressaltou a importância dos investimentos, e que nenhuma gestão, investiu tanto em pavimentação asfáltica e drenagem, como a atual, que foram quase R$ 5.000.000,00 (cinco milhões) a serem investidos, que depois de tudo pronto, serão obras que marcarão de forma positiva a vida dos moradores.

O Prefeito lamenta os transtornos acusados pelas obras, pede desculpas para a população e faz o compromisso de fazer tudo que estiver ao seu alcance para entregar os quase R$ 5.000.000,00 (cinco milhões) de investimentos em pavimentações asfálticas e drenagens, o mais rápido possível.

Maiores informações sobre o andamento das obras de pavimentação e drenagem podem ser adquiridas com o Engenheiro Gislei pelo telefone: (65) 9-9991-2759

21462232 123802695020774 4386010239350461723 n

Expediente das 08:00h às 14:00h